Política de Qualidade

Nos comprometemos a selecionar sempre vinhos de altíssima qualidade para nossos associados. Somos, acima de tudo, apaixonados por vinho e gastronomia.

Criamos o clube para compartilhar o dia-a-dia da nossa família, as descobertas que fazemos e para inspirar as pessoas a descobrirem o seu lado Gourmet.

Temos parcerias com as principais importadoras do mercado, elas nos ajudam no processo de escolha, porém é nossa curadoria quem seleciona os vinhos e cria as seleções para vocês.

Enviamos pelo menos dois rótulos distintos por seleção. Compomos elas para que façam sentido entre si, ou seja, a seleção Royal vai estar em sintonia com a Premium, enviando cortes preferencialmente das mesmas vinícolas, para que o associado possa conhecer a vinícola como um todo.

Majoritariamente enviamos vinhos tintos. Mas queremos apresentar brancos inspiradores, rosés deliciosos e até mesmo espumantes. Porque, afinal, são todos vinhos, e em cada um deles há nuances maravilhosas a serem exploradas.

Para marinheiros mais experientes, não somos e nem vamos vir a ser um clube inchado, com 10 ou 15 mil associados. Preferimos ficar assim, em família, para garantir que nosso nível só aumente, e não caia.

A todos, muito bem vindos! Boa taças e saúde!

Celso Jabour – Curador de vinhos Gourmet Butler