Política de entrega

Enviamos as nossas seleções para todo o território nacional. O transporte é feito com transportadoras sérias, que passaram por um criterioso processo de seleção, e pelos correios. Nossa embalagem – feita de papelão reforçado, proveniente matéria prima de reflorestamento – foi planejada para reduzir ao máximo as chances de avarias nos tão aguardados vinhos.

A primeira entrega é realizada até 7 dias úteis após a associação. As entregas de associados serão feitas até o 10 dia útil do mês.

Para o Distrito Federal não é cobrado frete. Os demais valores de frete praticados estão elencados abaixo

Observações:

• Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.

• Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.

• Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatóriamente despachado pelos correios e nos ceps onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.

Reenvio do pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Gourmet Butler que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

Garantia de qualidade

Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (61) 3797-0003, no horário: de segunda-feira à sexta das 9h ás 18h ou através do e-mail contato@gourmetbutler.com.br