Como Funciona

1. Escolha uma das 4 seleções

O Clube GB é ideal tanto para quem está conhecendo o mundo dos vinhos quanto para enófilos com paladares exigentes. Temos certeza de que uma das nossas seleções é ideal para você:

2. Receba seus vinhos no conforto de sua casa

A cada mês você receberá sua seleção no endereço que quiser, sendo cobrado automaticamente no seu cartão de crédito ou via boleto bancário. Você pode mudar de seleção ou suspender sua assinatura quando quiser. Simples assim: sem fidelidade, nem “letras pequenas”.
Dúvidas? Visite nossa seção de Perguntas Frequentes.

3. Aproveite as vantagens exclusivas do Clube

• Passe Livre GB

Leve seus vinhos a dezenas de restaurantes parceiros sem pagar a taxa de rolha.

Conheça os restaurantes parceiros

• Frequente Eventos Exclusivos

Participe de eventos gratuitos e exclusivos para sócios do Clube GB.

Veja os últimos eventos

• Descubra os melhores vinhos

Nossa curadoria busca vinícolas boutique e de pequenos produtores que fazem vinhos com amor e alta qualidade, como tem que ser!

Veja os vinhos das últimas seleções

• Ganhe desconto na compra de vinhos avulsos

Apaixonou-se por algum rótulo? Associados do Clube GB podem comprá-lo com um desconto especial.

• Receba a revista do clube

Junto com a sua seleção enviamos também uma revista com informações sobre os rótulos, receitas e conteúdo exclusivo.

• Desperte seu lado sommelier

Acesse conteúdo online e aproveite ao máximo sua experiência no mundo dos vinhos.

Vinhos de Junho

Escolha sua seleção e veja quais vinhos nossos sócios receberão esse mês

Esse é um vinho especial, escolhido para você que quer provar o melhor que a enologia tem a oferecer
Receba uma garrafa por R$ 59,00 / mês