Sob o comando do chef André Castro, o conceito do Authoral foi pensado para estimular a criatividade e criação em diversas áreas, não só na gastronomia. A arte urbana está presente nas paredes de tijolinhos e no mezanino é possível apreciar o lindo e famoso céu de Brasília. E para compor o espaço tem a arte da dupla de grafiteiros Toys & Omik.

André Castro, que esteve à frente do D’olivino Restaurante & Empório, na Haddock Lobo, por seis anos, criou um menu enxuto e impecável. São oito entradas, oito pratos principais e seis sobremesas com referências das incursões gastronômicas que teve desde cedo, na Bahia, onde foi sócio do Casa Amarela, e também da Europa, onde se especializou.

Parceiro do nosso clube no benefício Clube da Rolha, associados GB podem levar o vinho da seleção do mês sem pagar a taxa de rolha*.

Vale a pena conferir e vivenciar essa experiência. Se ainda não é associado, clique e faça parte do Clube.

Cozinha Authoral

CLS 302-B, Bloco A, Loja 10 - Asa Sul - Brasília
(61) 3225-0052
*Benefício válido para uma garrafa da seleção do mês por CPF associado, por visita ao restaurante.