GB indica

Ajustar Direção como Decrescente

1-10 de 26

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Esse mês o D.O.C. traz uma novidade no seu menu e lançamos aqui em primeira mão.

Leia mais

Sob o comando do chef André Castro, o conceito do Authoral foi pensado para estimular a criatividade e criação em diversas áreas, não só na gastronomia.

Leia mais

O Cantucci Bistrô é um ambiente para aqueles longos almoços estilo italiano, que reúnem amigos e familiares em volta de uma mesa repleta de comidas típicas muito bem preparadas e conversas calorosas.

Leia mais

Uma das regiões com mais opções gastronômicas tentadoras de Brasília. E o Camom Creperia tem sua parcela de “culpa” nisso. O espaço acolhedor e com decoração impecável inspirada nos cafés americanos tem um menu de deixar qualquer pessoa indecisa.

Leia mais

O Malbec Finca La Colônia, vinho da seleção Premium Pocket deste mês, harmoniza perfeitamente com o Bife Ancho, do BSB Grill.

Leia mais

Reunimos as vantagens do Clube de Vinhos GB para você entender porque somos o melhor.

 

Veja mais

Leia mais

Leia mais

Recém-inaugurado em Brasília, o restaurante japonês Nakombi, na 404 Sul, já é um sucesso. A sociedade é formada por três jovens: Felipe Braga: administrador, natural de Barreiras (BA), 24 anos; Marisa Braga: advogada, natural de Barreiras (BA), 27 anos; e Bruno Zardo: advogado, natural de Brasília (DF), 27 anos. 

Formados na área de Direito, Marisa e o noivo Bruno decidiram mudar o rumo da advocacia para abrir uma franquia. Durante dois anos viajaram para diversos lugares, como Rio de Janeiro e São Paulo, em busca de um empreendimento; chegaram a passar por treinamentos em fast foods e outros restaurantes não apenas na área japa, mas em outras diversas. Contudo, nenhuma das opções era o que buscavam.

Bruno tinha ido ao Nakombi no Rio de Janeiro quando pequeno, e a imagem de uma kombi estilizada no meio do salão foi uma cena que ficou marcada na memória. Foram então em busca da marca, que até então possuía apenas lojas em São Paulo, a do Rio havia sido fechada. Após alguns meses de conversa, fecharam contrato com a empresa.

Inaugurar um restaurante japonês foi, para todos os três, a escolha perfeita. “Somos apaixonados por essa gastronomia e éramos clientes de diversos restaurantes da cidade. Fora o interesse pessoal, constatamos a existência de um público amplo e uma tendência de mercado voltada para essa culinária. A comida japonesa é rica em sabor, possui um visual vivo e está na moda”, afirma Felipe.

A casa possui uma série de diferenciais, a começar pela kombi estilizada no meio do salão, marca da franquia que conquista todos os públicos. O sushi bar é um grande atrativo que para as pessoas para ser observado e apreciado. O ambiente da casa é amplo e formado por grandes paredes de vidro; a divisão em três ambientes distintos proporciona momentos diferentes de acordo com a vontade do grupo. Tem também uma varanda a meia luz e velas, um salão bacana e um mezanino aconchegante com sofá e poltronas. O arquiteto, George Zardo, fez um brilhante trabalho em criar espaços bem decorados e confortáveis, ideal para encontros românticos, reunião de trabalho, confraternizações de amigos e familiares, etc.

O cardápio da casa conta com uma boa seleção de pratos frios e quentes; o festival (rodízio) conta com mais de 60 opções, e o à la carte agrada a todos com pratos bem elaborados e decorados. O cliente encontra dentre os pratos não apenas os tradicionais peixes crus e rolls, mas ainda opções com filé mignon e frango, tempurá de camarão, yakisoba, harumaki, missoshiru e muitos outros.

No Nakombi, associado Gourmet Butler pode levar suas garrafas de vinho sem pagar pela taxa de rolha. Mais um restaurante parceiro de altíssima qualidade em Brasília!

Fotos_Pratos

O Nakombi fica na SCLS 404, bloco B, loja 35 – Asa Sul

Telefone: 61. 3264-6888

Horário de atendimento: Almoço – Terça a Sexta: 12h às 14h30 / Sábado: 12h às 15h / Domingo: 12h às 16h30

Formas de pagamento: Cartões Amex, Diners, Elo, Mastercard e Visa. Aceitam cheque.

Telefone: (61) 3264-6888
Endereço: SCLS 404, Bloco B, Loja 35 – Asa Sul
Horário de Atendimento: Almoço – Terça a Sexta: 12h às 14h30 / Sábado: 12h às 15h / Domingo: 12h às 16h30.
Jantar – Terça a Quinta: 19h às 23h00 / Sexta e Sábado: 19h às 00h.
Formas de pagamento:
Cartões – Amex, Diners, Elo, MasterCard, Visa. Aceitam cheque.

Leia mais
Ajustar Direção como Decrescente

1-10 de 26

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
Conecte-se

Cadastre-se para receber nossa newsletter com promoções e novidades: