Seleção Royal

1. Beyra Superior Tinto

Beyra Superior Tinto

Notas de Prova
    Frutos pretos, especiarias e alcaçuz. Um vinho complexo de aroma concentrado e muito vigoroso.

12 meses em barricas de carvalho francês

Ossobuco de cordeiro do Bartolomeu

• Portugal
    • Douro
    • Rui Reboredo Madeira
    • Tinto
    • Mencia
    • Tempranillo
    • Tinta Roriz
    • Touriga Nacional
    • 2013
    • 14,5%
    • 10ºC
    • 15 minutos
  2. Fiulot Barbera D'asti 2015 - 750ml (GB)

Fiulot Barbera D'asti 2015 - 750ml (GB)

.

Porque Amamos
    Fiulot, em dialeto piemontês, significa "menininho". É produzido com uvas Barbera da Prunotto. Este é um vinho jovem, fácil de toma e muito gastrônomico. A uva Barbera é famosa por ser a mais tinturera do Piemonte dando a este vinho uma cor rubi profunda. O aroma é intenso e frutado, com notas de ameixa e cereja, complementado por leve toque floral. Em boca se destaca a acidez que traz muito frescor ao vinho. Perfeito para massas com molhos de queijo e carnes de caça. Um belo vinho italiano!

Amadurecimento
    12 meses em barricas de carvalho e 12 meses em garrafa.

Prosciutto do Pecorino.

3. Ribeiro Santo Encruzado 2015 - 750ml (GB)

Ribeiro Santo Encruzado 2015 - 750ml (GB)

.

Porque Amamos
    A uva encruzado é a principal uva branca da região do Dão, em Portugal e produz vinhos de excelente qualidade e tipicidade. Este vinho possui coloração pálida com reflexos amarelo limão. No olfatopredominam os aromas cítricos, com toques de maçã verde e pera. O curto estágio em barricas de carvalho aportam aromas de manteiga ao vinho. Em boca o cítico predomina, com acidez lta e corpo médio. Vinho gastronômico, excelente para frutos do mar, pescados e saladas..

Amadurecimento
    4 meses em barricas de carvalho.

Clube da Rolha
    risoto a lo Macho (Risoto de pescado alo macho de peixe, camarão, lula polvo) do Taypá.

Ajustar Direção como Decrescente

3 Item(s)