Seleção Royal

1. Beyra Superior Tinto

Beyra Superior Tinto

Notas de Prova
    Frutos pretos, especiarias e alcaçuz. Um vinho complexo de aroma concentrado e muito vigoroso.

12 meses em barricas de carvalho francês

Ossobuco de cordeiro do Bartolomeu

• Portugal
    • Douro
    • Rui Reboredo Madeira
    • Tinto
    • Mencia
    • Tempranillo
    • Tinta Roriz
    • Touriga Nacional
    • 2013
    • 14,5%
    • 10ºC
    • 15 minutos
  2. Marques de Griñon El Rincon 2008 - 750ml

Marques de Griñon El Rincon 2008 - 750ml

Porque Amamos
    Um blend encantador, elaborado com a uva local Garnacha tinta e a internacional Syrah, provenientes do vinhedo da família próximo a Madrid. A propriedade foi herdada por Carlos Falcó de sua tia, e transformou o suntuoso castelo, construído em 1850, em sua residência. Vermelho-rubi profundo. Aroma elegante e complexo, com notas de frutas e flores, como violeta, caramelo e toques minerais e de especiarias. O aroma evolui significativamente após alguns minutos na taça. Na boca é persistente, complexo, com boa estrutura.

Amadurecimento
    Dez meses em barricas novas e semi-novas de carvalho francês.

Harmonização
    Acompanha pratos de carne vermelha de caça, pratos com molhos estruturados, foie gras e queijos.

• Espanha
    • Toledo - D.O. Domínio de Valdepusa
    • Pagos Marques de Griñon Estates
    • Tinto
    • Garnacha Tinta
    • 2008
    • 15%
    • 16ºC
  3. Norcelo Gran Reserva Malbec - 750ml (GB)

Norcelo Gran Reserva Malbec - 750ml (GB)

Porque Amamos
    Trouxemos a linha Gran Reserva para deleite dos nossos associados Royal. Um Malbec clássico, com muita estrutura e potência. Cor púrpura profundo. Aromas de frutos escrutos, ameixa, jabuticba e toques de flor de violeta. Madeira se mostra nítida eintegrada. Em boca a fruta predomina, com toques de tostado e pimenta preta. Os taninos são firmes e para degustadores não acostumados podem assustar. Vinho que pede cane - picanha, ancho, chorizo ou outra carne suculenta - para acmopanhar e apreciar na sua plenitude.

Clube da Rolha
    Paleta de Cordeiro (Paleta de cordeiro sous-vide servida inteira e finalizada na parrilla com geléia de menta) do El Negro.

4. Fiulot Barbera D'asti 2015 - 750ml (GB)

Fiulot Barbera D'asti 2015 - 750ml (GB)

Porque Amamos
    Fiulot, em dialeto piemontês, significa "menininho". É produzido com uvas Barbera da Prunotto. Este é um vinho jovem, fácil de toma e muito gastrônomico. A uva Barbera é famosa por ser a mais tinturera do Piemonte dando a este vinho uma cor rubi profunda. O aroma é intenso e frutado, com notas de ameixa e cereja, complementado por leve toque floral. Em boca se destaca a acidez que traz muito frescor ao vinho. Perfeito para massas com molhos de queijo e carnes de caça. Um belo vinho italiano!

Amadurecimento
    12 meses em barricas de carvalho e 12 meses em garrafa.

Prosciutto do Pecorino.

5. Ribeiro Santo Encruzado 2015 - 750ml (GB)

Ribeiro Santo Encruzado 2015 - 750ml (GB)

Porque Amamos
    A uva encruzado é a principal uva branca da região do Dão, em Portugal e produz vinhos de excelente qualidade e tipicidade. Este vinho possui coloração pálida com reflexos amarelo limão. No olfatopredominam os aromas cítricos, com toques de maçã verde e pera. O curto estágio em barricas de carvalho aportam aromas de manteiga ao vinho. Em boca o cítico predomina, com acidez lta e corpo médio. Vinho gastronômico, excelente para frutos do mar, pescados e saladas..

Amadurecimento
    4 meses em barricas de carvalho.

Clube da Rolha
    risoto a lo Macho (Risoto de pescado alo macho de peixe, camarão, lula polvo) do Taypá.

Ajustar Direção como Decrescente

5 Item(s)