Seleção Premium

1. Norton Porteño Sauvignon Blanc 2015 - 750ml

Norton Porteño Sauvignon Blanc 2015 - 750ml

Porque Amamos
    Os vinhos da linha Porteño são saborosos, aromáticos e frutados. Não passam por madeira, por isso tem corpo leve e são redondos em boca. Cor rubi profundamente vermelha, com reflexos violáceos. Aromas doces, picantes e reminiscência de pimenta preta. Frutos vermelhos maduros no palato, com tanino longo e harmonioso.

Amadurecimento
    Não passa por afinamento em madeira.

Harmonização
    Acompanha bem peixes, frutos do mar, aperitivos e queijos de cabra.

• Argentina
    • Mendoza
    • Norton
    • Branco
    • Sauvignon Blanc
    • 2015
    • 13%
    • 10ºC
    • Não necessita repouso em Decanter
  2. C'est la Vie 2015 - 750ml

C'est la Vie 2015 - 750ml

Porque Amamos
    Um francês jovem, moderno e ousado, como as curvas da Catedral de Brasília. Sua cor é média ubi. Seu aroma mostra fruta vermelhas frescas, morango, framboesa e um toque de cereja e pimentas pretas. Na boca ele é leve, macio e refrescante. Corpo e taninos baixos, complementados por uma acidez média e muita fruta. Um vinho ideal para almoços ou para se beber sozinho. Harmoniza bem com aves ou queijos de cabra.

Clube da Rolha
    Quack-Quack (Pato com duas texturas ao molho de uvas acompanhado de risoto de espinafre e coumelos) do Dudu Bar.

• França
    • Languedoc Pays d'Oc
    • Albert Bichot
    • Tinto
    • Pinot Noir
    • Syrah
    • 2015
    • 13%
    • 16ºC
    • Não necessita repouso em Decanter
  3. Vina Eguia Tempranillo 2014 - 750ml (GB)

Vina Eguia Tempranillo 2014 - 750ml (GB)

.

Porque Amamos
    A Bodega Muriel faz alguns dos grandes vinhos de Rioja. O Eguia é uma leitura moderna dos clássicos tempranillos da região, mantendo sua elegância como as obras de Niemeyer. Sua coloração é rubi médio, com reflexos violáceos. Os aromas vão a frutos negros como amora e ameixa e um toque de alcaçuz. O estágio em barricas americanas traz uma nota de baunilha e tostado ao vinho. Em boca ele se mostra equilibrado, com acidez, corpo e taninos medianos com intenso sabor de fruta. Um bom vinho para se degustar com filés altos e pratos da culinária espanhola como a Paella Valenciana.

Clube da Rolha
    Tornedor de filé-mignon com risoto de aspargos e ornamentado com chips de parma do Loca Como Tu Madre

Ajustar Direção como Decrescente

3 Item(s)