Seleção Premium

Ajustar Direção como Decrescente

5 Item(s)

1. -17%
    Norton King Malbec 2015 - 750ml (GB)

Porque Amamos
    Um Malbec fresco, frutado e equilibrado. Um vinho de médio corpo, fácil de combinar com diferentes pratos e momentos. Vermelho-rubi com tons violáceos, aromas sedutores de amora, cassis e frutas vermelhas em compota. Na boca apresenta taninos doces, aveludados e longos.

Amadurecimento
    50% do vinho passa por afinamento em barricas de carvalho francês, de 1º e 2º usos, por 12 meses; seis meses em garrafa.

Harmonização
    Indicado para pratos de carnes vermelhas, queijos de massa mole. Vinho que se bebe com prazer também sem nenhum acompanhamento.

• Argentina
    • Mendoza
    • Norton
    • Tinto
    • Malbec
    • 14%
    • 18ºC
  2. Norton Porteño Sauvignon Blanc 2015 - 750ml

Norton Porteño Sauvignon Blanc 2015 - 750ml

Porque Amamos
    Os vinhos da linha Porteño são saborosos, aromáticos e frutados. Não passam por madeira, por isso tem corpo leve e são redondos em boca. Cor rubi profundamente vermelha, com reflexos violáceos. Aromas doces, picantes e reminiscência de pimenta preta. Frutos vermelhos maduros no palato, com tanino longo e harmonioso.

Amadurecimento
    Não passa por afinamento em madeira.

Harmonização
    Acompanha bem peixes, frutos do mar, aperitivos e queijos de cabra.

• Argentina
    • Mendoza
    • Norton
    • Branco
    • Sauvignon Blanc
    • 13%
    • 10ºC
    • Não necessita repouso em Decanter
  3. Norcelo Estate Bonarda - 750ml (GB)

Norcelo Estate Bonarda - 750ml (GB)

.

Porque Amamos
    O Norcelo é um vinho feito com a uva Bonarda, imigrante italiana que recentemente vem ganhando espaço entre os vinhos de qualidade na Argentina. Sua cor é profunda, vermelha rubi. Com nariz repleto de frutas maduras ou quase em geléia, que denunciam sua origem nas partes quentes de Mendoza. A madeira entra de forma discreta, com toques tostados e de baunilha. Na boca mantém as caracteristicas frutadas, com corpo médio, acidez também média e final saboroso. Harmoniza bem com carnes mais leves, pizzas e arrozes como carreteiro ou galinhada.

Capriciosa Original da Pizzaria Baco

4. C'est la Vie 2015 - 750ml

C'est la Vie 2015 - 750ml

Porque Amamos
    Um francês jovem, moderno e ousado, como as curvas da Catedral de Brasília. Sua cor é média ubi. Seu aroma mostra fruta vermelhas frescas, morango, framboesa e um toque de cereja e pimentas pretas. Na boca ele é leve, macio e refrescante. Corpo e taninos baixos, complementados por uma acidez média e muita fruta. Um vinho ideal para almoços ou para se beber sozinho. Harmoniza bem com aves ou queijos de cabra.

Clube da Rolha
    Quack-Quack (Pato com duas texturas ao molho de uvas acompanhado de risoto de espinafre e coumelos) do Dudu Bar.

• França
    • Languedoc Pays d'Oc
    • Albert Bichot
    • Tinto
    • Pinot Noir
    • Syrah
    • 13%
    • 16ºC
    • Não necessita repouso em Decanter
  5. Vina Eguia Tempranillo 2014 - 750ml (GB)

Vina Eguia Tempranillo 2014 - 750ml (GB)

.

Porque Amamos
    A Bodega Muriel faz alguns dos grandes vinhos de Rioja. O Eguia é uma leitura moderna dos clássicos tempranillos da região, mantendo sua elegância como as obras de Niemeyer. Sua coloração é rubi médio, com reflexos violáceos. Os aromas vão a frutos negros como amora e ameixa e um toque de alcaçuz. O estágio em barricas americanas traz uma nota de baunilha e tostado ao vinho. Em boca ele se mostra equilibrado, com acidez, corpo e taninos medianos com intenso sabor de fruta. Um bom vinho para se degustar com filés altos e pratos da culinária espanhola como a Paella Valenciana.

Clube da Rolha
    Tornedor de filé-mignon com risoto de aspargos e ornamentado com chips de parma do Loca Como Tu Madre

Ajustar Direção como Decrescente

5 Item(s)